domingo, 27 de junho de 2010

Dias com Mafalda

Tinha uns vales de compras que tinham sido oferecidos na altura do meu aniversário pelos colegas de trabalho... Já estavam cá por casa há muitos meses (o meu aniversário é em Janeiro), mas fui finalmente trocar o vale por uma coisinha para mim! E o que escolhi? Claro que foi algo a ver com culinária!
Confesso que ainda não tinha dado muita atenção à Mafalda, embora já tenha lido alguma coisa sobre ela, visto algumas receitas testadas em blogues... Quando folheei o livro fiquei rendida! Receitas simples, acessíveis a todos!
E lá vim eu toda contente com este livrinho para casa... Agora só falta começar a experimentar receitas!

2 comentários:

  1. Esse livro também já foi para a lista de espera!
    Fico a aguadar as receitas!
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. E venham daí as receitas :)...
    Estive com ele na mão hoje na fnac por acaso, mas não veio comigo...
    beijo

    ResponderEliminar

Se quiserem partilhar uma fatia...